quinta-feira, 4 de março de 2010

Anjo


Até agora, esta foi a que mais me fascinou de todos os lados..

Foi a que me custou mais a fazer, que me deu mais gosto de fazer, talvez a que me ocupou durante mais tempo, a que me deu mais trabalho a fazer, mas no fim, gostei :)

Até o rapaz a quem a fiz, foi a primeira dele.. O que ele sofreu lol
Escolheu grande, e num dos sitios mais sensiveis e dolorosos de fazer, mas mesmo com isso tudo, aguentou que nem uma pedra, fiquei mesmo impressionado, nao se mexeu e nem um 'ai' disse..

2 comentários:

  1. Parece-me que sou o primeiro a postar neste blog :P

    Ora bem...como já se sabe...neste tipo de coisas não se deve dizer que o trabalho está completo e que está perfeito, pois há sempre inúmeras coisas que se pode fazer melhor, diferente, etc...de modo a chegar à perfeição.

    Portanto fico-me por dar-te os parabéns pelo que fizeste de modo a encorajar-te a trabalhar mais para chegar onde queres:P

    Este anjo, parece-me ser de longe a melhor que fizeste...o que é bom, pois pode-se ver a evolução. Gosto bastante das asas btw!

    A da borboleta também gosto. Aprecio bastante aquelas linhas finas!

    No geral, uma coisa que acho que devias melhorar (mas isso também tem um bocado a ver com o estilo que se quer/faz a tattoo) era tentar não fazer tantas partes tão negras, de modo a ver-se mais o detalhe.

    São apenas críticas construtivas de alguém que não tem tattoos e que nunca tatuou :P

    Portanto...keep going ;)

    Renato Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e pela motivação :P

    é sempre bom ouvir a opinião de outra pessoa, independentemente do que essa pessoa seja/faça da vida..

    :)

    ResponderExcluir